Escola Música & Negócios chega a 1000 alunos e oferece programa de Bolsas Integrais


Por Leo Feijó A Escola Música & Negócios acaba de alcançar a marca de 1000 alunos! Depois de iniciar a oferta do curso principal em 2012, no Instituto Gênesis da PUC-Rio, e da transição para o modelo EAD, em 2020, a escola cresceu e ampliou o seu impacto no setor da música.


Passamos a oferecer cursos, workshops e a realizar ações como festivais e até o lançamento de singles de alunos, em parceria com selos da rede, viabilizamos, completando um ciclo 360 graus de formação teórica, análise de casos e prática profissional.


Além do curso Música & Negócios - eleito o Melhor Programa de Educação para a Indústria da Música no Brasil (PPM 2019) - a escola oferece o Música, Copyright e Tecnologia (MCT), em parceria com Guta Braga, e realizou Música em Palavras, com Bruno Levinson, entre outras ações, como o Sounds & Talks.


Faça a sua inscrição para concorrer a bolsas integrais e parciais no A cada edição ampliamos o impacto social. Já alcançamos 35% do total de participantes!


Sim, mais de 1/3 dos alunos são bolsistas. Resultado direto de uma grande rede de parceiros e do investimento de quem realiza a matrícula.


Isso significa democratização do acesso, maior diversidade, e uma troca artística e de experiências cada vez mais interessante entre pessoas de todo o País ao longo do curso.


A preferência é para candidatas e candidatos negros e pessoas com situação financeira delicada. Envie seu CV e a sua justificativa para leofeijo@esp.puc-rio.br


A próxima edição acontece em Abril e Maio de 2021. O programa é totalmente online. São 30 professores, entre acadêmicos, executivos, profissionais de comunicação, artistas e produtores. Saiba mais em www.musicaenegocios.com


Leo Feijó é jornalista, pesquisador, empreendedor na música, acredita em ações colaborativas e em políticas públicas. É coordenador executivo da Escola Música & Negócios


293 visualizações0 comentário