top of page

Secretaria Municipal das Culturas de Niterói oferece 40 Bolsas de Estudos no Música & Negócios


O Música & Negócios é um programa de extensão organizado pelo Instituto Gênesis da PUC-Rio e tem como objetivo profissionalizar o mercado da música, criar e estimular redes e potencializar talentos nas mais diversas áreas do ecossistema da música, comprometido com o impacto social no setor cultural das cidades.


Em parceria com a Secretaria Municipal das Culturas de Niterói, o programa oferecerá

40 bolsas integrais para artistas e trabalhadores do setor cultural naturais ou residentes em Niterói ao longo de 2021. Serão oferecidas 10 bolsas integrais em cada uma das 4 edições ao longo do ano, exclusivamente dedicadas a artistas e trabalhadores do ecossistema da música residentes na cidade de Niterói. Devido à pandemia e suas consequências no setor cultural, as bolsas serão destinadas prioritariamente a candidatos de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social, sendo preferencialmente 50% dessas vagas destinadas a pessoas negras e/ou LGBTI+. Para concorrer a essas bolsas integrais, responda às perguntas a seguir e nossa equipe selecionará e distribuirá as bolsas entre os inscritos.


Participe: https://bit.ly/ParceriaMN2021 Formulário válido até 14 de dezembro. A próxima edição do programa Música & Negócios terá 80 horas/aula e será realizada no formato EAD entre 05 de janeiro e 25 de fevereiro de 2021.

381 visualizações0 comentário
bottom of page