top of page

NOVO CURSO: Music Marketing

A Escola Música & Negócios, em parceria com o Instituto Gênesis da PUC-Rio, traz um novo curso, em proporções inéditas no Brasil, chamado Music Marketing.

Em formato híbrido, com aulas EAD misturadas com abertura e encerramento realizados na própria PUC-Rio, o curso aborda os principais temas do marketing na música com profissionais de empresas renomadas no meio, de gravadoras até plataformas de streaming, além de contar também com acadêmicos especializados nos assuntos.

Entre os professores estão Roberta Pate (Head of Markets Strategy LATAM no Spotify), Fernanda Bas (Music Label Partnerships na Meta), Luiz Eduardo Garcia (ex-Grupo Globo e Som Livre), Fernando Gabriel (Fundador da STRM), Caroline Steinhorst (sócia-diretora da b+ca), Thiago Horoshi (Gerente de Music Partnership na ByteDance), Sandra Jimenez (Head of Music LATAM no YouTube) e Mariana Naegeli (Agência Macchina), entre outros.

Com coordenação de Bruno Martins, da Milk Music, o curso se destina a alunos com nível básico e intermediário, sendo indicado para estudantes e profissionais que já atuam no mercado.

"Nossa ideia é fazer um panorama geral no mundo do marketing musical em suas mais diversas vertentes, misturando a parte técnica, prática e estudos de case. É um curso que realmente faltava no Brasil e tenho certeza que, além de desmistificar um tema de tão difícil acesso, irá formar e inspirar profissionais desse nosso mercado." - completa Bruno Martins.


26 visualizações0 comentário
bottom of page