top of page

Workshop "Negociando em Cenários Desafiadores", com Glauco Cavalcanti

O Música, Copyright e Tecnologia (MCT) promove um workshop inédito no dia 19 de abril com um dos principais especialistas no tema no Brasil

Glauco Cavalcanti é PhD pela Florida Christian University, Mestre em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Pós-Graduado no MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Graduado em Administração de Empresas pela PUC-RJ, além de autor de vários livros.

"Nos negócios e na vida – você não recebe o que merece, mas aquilo que negocia". Ser um hábil negociador pouco ou nada tem a ver com qualquer espécie de predisposição. Esse conjunto de técnicas e processos precisam ser aprendidos e praticados até o momento em que são incorporados com naturalidade em nossos comportamentos e atitudes, principalmente em cenários desafiadores como vivemos na atualidade. Nesse workshop o renomado Professor Glauco Cavalcanti traz um rico compêndio do estado da arte do tema com fundamentação oriunda do Program on Negotiation at Harvard Law School, além de ricas contribuições originais do professor que é autor de dois livros: Negociação 7.0 e Empreendedorismo Decolando para o Futuro.

Realização do MCT e da Escola Música & Negócios.

Inscrições pelo e-mail contato@musicaenegocios.com Vagas limitadas.

21 visualizações0 comentário
bottom of page